“Stranger Things” lota mais de 3.500 salas de cinema para o último episódio

Ross Duffer, 41, um dos criadores da série “Stranger Things” revelou em publicação no Instagram que mais de um milhão de pessoas vão participar das sessões especiais que exibirão o último episódio da temporada.

Também contou que já há mais de 3.500 salas de cinema lotadas para o oitavo episódio.

“Mais de 1,1 milhão de vocês já confirmaram presença nas sessões finais de Ano Novo e no dia 1º de janeiro, e mais de 3.500 sessões em mais de 620 cinemas já estão completamente lotadas”, afirma Ross na publicação.

Finaliza emocionado: “Que maneira incrível de encerrar uma jornada de dez anos — juntos. Quem sabe a gente se vê em Los Angeles?”, deixando a questão se os autores Ross e Matt Duffer estariam em alguma sessão do último episódio.

A quinta temporada se passa no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e o grupo se reúne uma última vez para um único objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal.

A temporada final marca o encerramento da jornada de quase 10 anos dos personagens queridos dos fãs Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp).

“Stranger Things”bate recorde histórico antes da última temporada