Ross Duffer, 41, um dos criadores da série “Stranger Things” revelou em publicação no Instagram que mais de um milhão de pessoas vão participar das sessões especiais que exibirão o último episódio da temporada.
Também contou que já há mais de 3.500 salas de cinema lotadas para o oitavo episódio.
“Mais de 1,1 milhão de vocês já confirmaram presença nas sessões finais de Ano Novo e no dia 1º de janeiro, e mais de 3.500 sessões em mais de 620 cinemas já estão completamente lotadas”, afirma Ross na publicação.
Finaliza emocionado: “Que maneira incrível de encerrar uma jornada de dez anos — juntos. Quem sabe a gente se vê em Los Angeles?”, deixando a questão se os autores Ross e Matt Duffer estariam em alguma sessão do último episódio.
A quinta temporada se passa no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e o grupo se reúne uma última vez para um único objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal.
A temporada final marca o encerramento da jornada de quase 10 anos dos personagens queridos dos fãs Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp).
“Stranger Things”bate recorde histórico antes da última temporada